A Pra. Cristiane Guerreiro, nascida em 29 de setembro de 1981, em Jaraguá (GO), não nasceu em um lar cristão. Sua história de fé começou quando sua mãe, dona Vera, teve um encontro com Jesus, entregou sua vida ao Senhor e passou a levar os filhos à igreja OBPC de Jaraguá, pastoreada pelo Pr. Estadual Osvaldo do Vale. Mais tarde, a família mudou-se para Brasília e passou a congregar na OBPC de Samambaia, onde Cris cresceu, fortaleceu sua fé e desenvolveu um amor profundo pela obra de Deus.
Foi em um congresso da JUBRAC que conheceu o Pr. Leandro Guerreiro. O relacionamento floresceu, e dois anos depois se casaram, unindo não apenas vidas, mas também um chamado e um propósito. Desde então, a Pra. Cris tem sido companheira fiel no ministério, servindo ao lado do esposo com dedicação, amor e entrega, passando por diferentes fases ministeriais.
Em 2003, nasceu a primeira filha do casal, Larissy Guerreiro, e em 2022, a família foi presenteada com a chegada do Pedro, um sonho realizado que trouxe ainda mais alegria ao lar.
A Pra. Cris é conhecida por sua personalidade acolhedora e cuidadora. Tem um coração generoso, sempre pronto para ouvir, aconselhar e estender a mão. Seu olhar amoroso e sua maneira apaziguadora refletem o cuidado de Cristo com as pessoas. Sempre buscando crescer para servir melhor, formou-se em Psicanálise, unindo conhecimento e sensibilidade para cuidar de vidas de forma ainda mais profunda. Essa formação tem somado significativamente ao seu chamado pastoral, ajudando-a a ser um suporte emocional e espiritual para as ovelhas que Deus lhe confiou.
Quem tem o prazer de conviver com a Pra. Cristiane sabe o quanto ela é uma mulher forte, guerreira, amorosa e cheia de fé. Discreta, mas firme; doce, mas determinada; ela tem entregado sua vida, família e dons ao Senhor, servindo com alegria e excelência em tudo que faz.
Hoje, ao lado do Pr. Leandro, a Pra. Cris continua sendo um exemplo de esposa, mãe, conselheira e pastora. Sua vida é um reflexo do amor de Cristo e da entrega total ao chamado, inspirando todos ao seu redor a confiarem mais em Deus e a viverem para a Sua vontade.